À Maturidade - Botão voltarVOLTAR PARA CONFERÊNCIAS

41ª Conferência Bíblica Nacional

O Tempo do Fim e as Prioridades de Deus

"...desvendando-nos o mistério da Sua vontade, segundo o Seu beneplácito que propusera em Cristo, de fazer convergir nEle, na dispensação da plenitude dos tempos, todas as coisas, tanto as do céu, como as da terra;..." Ef 1:9,10

15 a 19 de Janeiro, 2024

Poços de Caldas – MG

Tema geral

O Tempo do Fim e as Prioridades de Deus

Preletores

Luiz Fontes

Lucio Aguirre

Mario Campos

Sobre a conferência

Pela misericórdia e graça do Senhor, entendemos ser a Sua vontade que tenhamos mais essa edição da Conferência Bíblica Nacional, o que muito nos alegra e enche de grande expectativa o nosso coração. Cremos que o Senhor deseja nos falar naqueles dias por meio de Sua Palavra para nos preparar e para que sejamos encorajados a perseverar pela Sua vontade, revigorando-nos e fortalecendo-nos na comunhão com os santos.

Desde a eternidade passada, a vontade de Deus Pai é que o Seu amado Filho seja o centro de tudo e que receba como herança todas as coisas, porque

“Este é a imagem do Deus invisível, o Primogênito de toda a criação; pois, nEle, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dEle e para Ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste. Ele é a cabeçado corpo, da igreja. Ele é o princípio, o Primogênito de entre os mortos, para em todas as coisas ter a primazia, porque aprouve a Deus que, nEle, residisse toda a plenitude.” (Cl 1:15-19)

A vontade do Pai é que o Seu reino venha e que Sua vontade seja feita plenamente na terra como já o é no céu, e pela Sua Palavra, cremos que muito em breve se cumprirá que

“...o reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e Ele reinará pelos séculos dos séculos”. (Ap11:15)

À medida que a plenitude dos tempos velozmente se aproxima, certamente precisamos ter as nossas prioridades claramente estabelecidas para estarmos preparados para encontrarmos com o nosso Senhor. Precisamos nos desarraigar deste mundo, nos desembaraçar de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, enchermos as nossas vasilhas de azeite, vigiarmos e orarmos para que aquele dia não nos sobrevenha de improviso como um laço. Mas quais são as prioridades de Deus para os nossos dias e como podemos com Ele cooperar, tanto individual como corporativamente, para que sejam plenamente alcançadas?

Pedimos aos irmãos e irmãs que levem essa conferência ao Trono de graça, para que o Senhor obtenha todo o Seu propósito para aqueles dias. Sabemos que o inimigo sempre trará oposição, “...pois não lhe ignoramos os desígnios”, por isso oramos para que todos os obstáculos para a participação dos irmãos e irmãs sejam por Ele removidos.

“Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém!” (Rm 11:36)

Foto

Foto da conferência

À Maturidade - Botão voltarVOLTAR PARA CONFERÊNCIAS